O melhor lado da Kléber Leite

[…] A famosa e recentemente renovada quadra do basquete Marcy Playground agora inclui moderno asfalto, encostos novos e 1 mural inspirado pelo Last O.G. do artista ASKEW… Read more »

A segunda FORMATO simples de perder dinheiro com os honorários sucumbenciais é quando tem uma tutela antecipada no processo previdenciário.

De modo a calcular seus honorários sucumbenciais basta marcar de que o cálculo “possui honorários sucumbenciais” (marcar essa opçãeste), preencher a data da decisãeste de modo a os honorários (normalmente a da sentença) e o percentual Destes seus honorários.

[…] ao seu objetivo do isençãeste de caridade. ESTES lucros da subsidiária com fins lucrativos são tributados em alíquotas normais de imposto do renda corporativo, exatamente que apóiem ​​as… Read more »

Para ESTES meses anteriores à data da citaçãeste, os juros ficam iguais ao da data da citaçãeste. Vou repetir: eles permanecem constantes nos meses anteriores à citação.

Quando você pediu uma tutela antecipada durante este processo e conseguiu, parabé especialmentens! Contudo lembre de que ela deve ser levada em conta no instante da liquidação.

O termo final é a data até a qual incidem ESTES juros, correção monetária, parcelas vencidas e várias outras variáveis do cálculo de execuçãeste, seja ele previdenciário ou do qualquer outro ramo do Direito. É a data que você vai usar saiba como base para este cálculo por execução.

Viu, actualmente você já sabe bater este olho pelo cálculo e olhar se os juros estãeste corretos. Vamos treinar por sua vez utilizando os erros de que este INSS Muito mais comete.

Este primeiro caso é fácil perceber. Imagine que uma sentença definiu ESTES juros tais como 1% ao mês. Para verificar se o cálculo está certo, é só ver se ESTES juros estãeste aumentando 1% para cada mês de que você vai voltando.

É natural importante considerar na liquidação as parcelas já recebidas pelo seu cliente. Elas não podem possibilitar ser recebidas juntas utilizando este benefício qual está sendo executado.

Nesse caso, você precisa do papelada que comprovem o vínculo e a remuneração. Alguns documentos que fazem isso sãeste: carteira por produção, folha por pagamento, contrato de manejorefregatráfego, emails, papelada da empresa assinados pelo segurado…

Tal é uma diferença tão pequena, de que vale a pena aceitar a aplicação da TR e encerrar este processo. Tenho certeza de que os honorários desses R$ 200 nãeste pagariam este tempo gasto para levar o processo para frente e o cliente nãeste ficaria feliz em atrasar o processo por causa deles

[…] do espera de modo a si precisamente. Os estudos estão cada vez mais começando a mostrar de que as pessoas de que fazem pausas e saem por férias são Ainda mais produtivas de que… Read more »

O termo final nos processos contra o INSS, de tratado com o STF Este site (em julgamento recente do Tema 96) deve ser fixado na data da expedição da RPV (requisição de pequeno valor) ou Precatório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *